13-01-2015
Ministério Público do RN abre processo seletivo para enfermeiro

O Ministério Público do Rio grande do Norte, através da Gerência de Desenvolvimento Humano (GEDH), está com inscrições abertas para o processo seletivo do cargo de Assistente Ministerial, de provimento em comissão, de acordo com o Aviso n°001/2015 publicado hoje, 13 de janeiro, no Diário Oficial do Estado.

O cargo de Assistente Ministerial é de assessoramento técnico de nível superior em qualquer área de formação, no entanto, nesse momento, a necessidade do MPRN é da contratação de um profissional com graduação em Enfermagem. A vaga é, portanto, para graduados em enfermagem, com conhecimento e experiência em políticas públicas de sáude e totinas administrativas na área da administração pública administrativa.

Os interessados devem entregar seus currículos (exclusivamente em meio físico) no setor de Protocolo da sede da Procuradoria-Geral da Justiça, de 8h às 17h, nos dias entre 15 e 23 de janeiro de 2015.

A seleção contará com a triagem e análise dos currículos; e entrevista comportamental e técnica conduzida pela chefia imediata, em parceria com a Gerência de Desenvolvimento Humano. A nomeação do profissional selecionado será publicado no DOE até o dia 03 de fevereiro de 2015.

O MPRN utiliza a seleção mesmo para cargos comissionados (que, por natureza, são de livre nomeação e exoneração) no sentido de assegurar os princípios da Administração Pública e valores fundamentais deste Parquet: transparência, efetividade e meritocracia.

Outras informações pelo telefone: (84) 3232-4558.