16-07-2015
Coren-RN recebe doação de veículo novo

O Conselho Regional de Enfermagem do RN (Coren-RN) recebeu, nesta quinta-feira (16), a doação de um veículo novo do tipo pick up do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). O veículo (modelo Nissan Frontier 2015) irá reforçar as atividades de fiscalização do exercício profissional na capital e no interior do Rio Grande do Norte.

“A doação de veículos é uma das medidas que concretizam o compromisso de apoio técnico e logístico aos Conselhos Regionais de pequeno e médio porte”, afirma o presidente do Cofen, Manoel Neri

Para a presidente do Coren-RN, Suerda Santos Menezes, o apoio do Cofen ao Regional tem sido de extrema importância e relevância. "A chegada do veículo oportunizará melhoria para a fiscalização, principalmente, nos municípios  e Unidades de Saúde no interior do estado. O Coren-RN buscará estar mais perto do profissinal de enfermagem", ressaltou.

O Rio Grande do Norte possui 165 municípios, três subseções do Coren-RN e agora, com a doação do Nissan, quatro veículos para os deslocamentos de visitas  fiscalizatórias.