19-03-2024
SEMAD 2024: Coren-RN investe na qualificação do seu quadro funcional

Nos últimos dias 14 e 15 de março, o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN) reuniu seus empregados públicos, terceirizados, estagiários, jovens aprendizes e conselheiros num momento de aprendizado e atualização de conhecimento, durante a realização Seminário Administrativo do Coren-RN (SEMAD-2024).

O evento foi organizado por uma comissão formada pelos empregados do setor administrativo e ocorreu no auditório do Clube de Diretores Logistas (CDL Natal), contando com uma vasta programação. Foram abordados os temas a cerca do atendimento ao público, a neurociência do comportamento, a implantação do Programa Eletrônico de Informações (SEI), redação oficial, fiscal de contrato, apresentações dos setores do Coren e apresentação do Plano Pluri Anual (PPA). O SEMAD-2024 teve como tema central o “Orgulho de Pertencer”.

Durante o evento, o presidente do Coren-RN, Egídio Júnior, ressaltou a importância de buscar a melhoria dos processos administrativos, de refletir sobre o processo de trabalho e de atuar em equipe cada um buscando entregar o seu melhor no cotidiano profissional. “Tenho certeza que saimos daqui melhores do que quando iniciamos este seminário. Todos os palestrantes foram de alto nível, trazendo um conteúdo bastante relevante para o dia a dia do trabalho. Também tivemos apresentações das pessoas da casa, que demonstraram que temos muitos talentos entre aqueles que se dedicam diariamente ao Coren, a todos os meus parabéns.”