24-11-2015
Especialização em Terapia Intensiva da UFRN inscreve até dia 10/12

A Escola de Saúde da UFRN está com inscrições abertas até o dia 10 de dezembro de 2015 para o ‘ Curso de Especialização em Terapia Intensiva em Enfermagem’ com o objetivo de formar enfermeiros especialistas para intervir nos problemas prevalentes no cenário de cuidados intensivos, bem como compreender as múltiplas dimensões que permeiam os processos de viver e adoecer do ser humano.

As inscrições são realizada on line no site:https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/home.jsf - Pós-Graduação - Lato sensu – Processos Seletivos - Seleção para Curso de Especialização em Terapia Intensiva em Enfermagem.  O candidato deverá anexar os seguintes documentos em formato PDF no momento da inscrição: Cópia autenticada do Diploma de Graduação em Enfermagem; Cópia de Inscrição no Conselho Regional de Enfermagem; Cópia do CPF e RG e Curriculum Vitae (documentado).

O curso terá 360 horas-aula presenciais em caráter obrigatório, sendo 45 horas de estágio, e é coordenado pelas professoras Ana Cristina Araújo de Andrade e Izaura Luzia Silvério Freire. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Direção de Ensino: 3215-3621.