02-03-2016
Coren-RN publica edital de credenciamento para empresas de bens e serviços

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN) publicou nesta quarta-feira (02) o Edital de Credenciamento Nº001/2016 para realização de convênios entre o Conselho e pessoas jurídicas que se interessem em oferecer descontos em serviços prestados ou fornecimento de bens.

Os convênios vão beneficiar os profissionais de enfermagem registrados no Coren-RN e regulares com o Sistema e empregados do Coren-RN, com descontos de, no mínimo, 10% no pagamento na contratação de serviços ou aquisição de bens.

As empresas interessadas em firmar convênio com o Conselho Regional de Enfermagem deverão apresentar documentos de Registro Comercial, Regularidade Fiscal e de Qualificação Técnica a partir da data da publicação do edital. O deferimento da proposta será enviado por email pela Comissão de Credenciamento.

Leia o Edital de Credenciamento Nº 001/2016 na íntegra aqui.