17-03-2016
Sistema de senhas e chamada interativa otimiza atendimento na sede do Coren-RN

O Conselho Regional de Enfermagem do RN (Coren-RN) implantou, no início desse mês, um novo sistema de senhas e chamadas no setor de Atendimento. O Painel de Chamada Interativa tem como objetivo otimizar e organizar o atendimento aos profissionais de enfermagem, evitando demora na espera e agilizando o fluxo nos diferentes tipos de atendimento.

Agora, ao chegar na sede do Coren-RN, o profissional se dirige ao monitor para retirada de sua senha. Com apenas um toque na tela é possível escolher o tipo de atendimento pretendido: Atendimento, Retorno, Preferencial e Fiscalização. Em seguida é só aguardar a chamada do número de sua senha no painel.

Além do número das senhas, o painel também mostra as principais notícias do site do Conselho e exibe vídeos informativos e culturais. Antes, o atendimento aos profissionais acontecia por ordem de chegada.

O Painel de Chamada Interativa foi desenvolvido e está sendo aperfeiçoado pelo setor de Tecnologia da Informação e Comunicação da própria autarquia.