06-07-2017
Coren participa de reunião de integração entre Conselhos Profissionais do RN

O assessor de gestão e trabalho, Raphael Uchoa, esteve presente, nesta terça-feira (4), na sede da OAB-RN, com representantes de 10 Conselhos Regionais do Estado. Na ocasião a criação de uma agenda propositiva para abordar temas de interesses comuns.

Paulo Coutinho destacou a importância do encontro. “Considero muito positiva esta primeira reunião, pois os representantes que aqui estiveram foram abertos a nossa proposta de promover uma maior integração entre a OAB/RN e as entidades de classes”, declarou.

Segundo o presidente, ainda, a construção de uma pauta conjunta fortalece as discussões das categorias e melhora a atuação dos serviços prestados em favor da sociedade. “Temos questões relativas à defesa das prerrogativas advocatícias, mas também demandas que são de interesse da sociedade civil como um todo. O intuito é promover união das instituições, e assim alcançar, com maior amplitude, a nossa função social”, ressaltou Coutinho.

Participaram da reunião: o ouvidor da OAB/RN e assessor de gestão e trabalho do Conselho Regional de Enfermagem-COREN/RN, Raphael Uchoa, o representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grando do Norte-CREA/RN, Modesto Ferreira do Santos; do Conselho Regional de Odontologia-CRO/RN, Jane Suely de Melo Nóbrega; do Conselho Regional de Serviço Social - CRESS/RN, Kamylia Queiroz de Moura; do Conselho Regional de Contabilidade-CRC, João Gregório Júnior; do Conselho Regional de Medicina, Klevelando Augusto Santos; do Conselho Regional de Administração, Júlio Francisco Dantas de Rezende; do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado Rio Grande Norte, Marcos Lisboa; e Ricardo Valério Costa e Celso Arnaldo de Medeiros, ambos do Conselho Regional de Contabilidade-CORECON/RN.

Fonte: OAB-RN com alterações.