25-07-2017
20º CBCENF terá 500 vagas para inscrição no local

Com mais de 6 mil inscrições confirmadas, o 20º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), encerrou as inscrições gratuitas realizadas de forma online. Foram cinco lotes abertos desde março, todos esgotados rapidamente, mostrando o grande interesse do público.

O 20º CBCENF acontecerá de 6 a 10 de novembro, no Rio de Janeiro. Os interessados poderão fazer inscrição no Rio Centro, mediante pagamento dos seguintes valores:

a) Enfermeiros, Obstetrizes e outros profissionais de nível superior: R$ 250,00;
b) Técnicos de Enfermagem: R$ 200,00;
c) Auxiliares de Enfermagem e Estudantes de Enfermagem: R$ 100,00.

Como forma de confirmação, os profissionais de Enfermagem e de Saúde deverão apresentar, preferencialmente, a carteira de identidade profissional ou outro documento oficial com foto. Já os estudantes de graduação e de nível técnico em Enfermagem deverão apresentar carteira de estudante ou declaração da Instituição de Ensino, no momento do credenciamento. Alunos de pós-graduação deverão se inscrever como enfermeiros.

Confira todas as regras no Regimento Interno do congresso e não deixe de participar.

Fonte: Ascom - Cofen