23-10-2017
Coren-RN faz chamamento público para locação de imóvel em Pau dos Ferros

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN), TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, que pretende locar imóvel no Município de Pau dos Ferros/RN, objetivando abrigar a subseção, para atendimento dos profissionais e o funcionamento da fiscalização, nas condições abaixo especificadas:

 

OBJETO: Imóvel para locação no município de Pau dos Ferros/RN, concluído no momento da entrega das Chaves, com a realização das adaptações necessárias (rede elétrica, lógica, divisórias, etc.). O imóvel deverá dispor no mínimo de área útil de 25 m² (vinte e cinco metros quadrados) a 35 m² (trinta e cinco metros quadrados), acrescido de, pelo menos 01 banheiro.

 

DATA PARA ENTREGA DOS DOCUMENTOS: 20/10/2017 a 14/11/2017.

HORAS: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:30 horas.

 

LOCAL: As propostas deverão ser entregues, em envelopes lacrados e identificados, na sede do Coren-RN, situado na Av. Romualdo Galvão, 558, Barro Vermelho, Natal/RN, ou no imóvel que atualmente funciona a subseção de Pau dos Ferros, situado na Praça Matriz, 220, sala 01, Pau dos Ferros/RN. O edital com os dados completos encontra-se disponível aos interessados no endereço acima especificado, e no sítio eletrônico: www.coren.rn.gov.br/licitacoes

 

Natal/RN, 19 de outubro de 2017.

 

 

Suerda Santos Menezes

Presidente do Coren-RN