10-11-2017
Enfermeira indicada pelo Coren-RN, Julianny Ferraz, recebe prêmio Anna Nery

Em uma noite marcada pelo reconhecimento ao trabalho e dedicação de 30 profissionais de Enfermagem de todo o país, a Enfermeira Potiguar, Julianny Ferraz, recebeu o prêminio Anna Nery 2017 durante a realização do 20º CBCENF na cidade do Rio de Janeiro. A solenidade de premiação aconteceu na noite da última quarta-feira(08). Julianny foi reconhecida pelo importante trabalho que desenvolve no Estado nas pesquisas do tratamento de feridas e terapia larval, no qual possui destaque nacional.

O Prêmio Anna Nery é a maior honraria concedida pelo Conselho Federal de Enfermagem(Cofen). Foi criado em 2012, sendo concedido pelo Cofen a profissionais que tenham se destacado pelo exercício profissional exemplar. 

Anette Kenedy, presidente do Conselho Internacional de Enfermeiros (CIE), saudou os homenageados dizendo que ser exemplo para a profissão é gerar motivação para o crescimento continuo. “Cada passo é um espelho para o desenvolvimento, por isso é importante clareza dos propósitos e grandeza nas realizações”, finalizou.