04-01-2018
Nova gestão se apresenta aos funcionários e fala de processo de mudanças

Na manhã da última terça-feira (02), a nova gestão, Luta e Participação, assumiu a direção do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte - Coren-RN. Um dos primeiros atos dos novos Conselheiros foi reunir os funcionários para apresentação dos gestores e das mudanças na administração.

Empenho, compromisso, união, renovação das energias e colobaração com o processo de mudanças foram palavras chaves durante a reunião. A presidente eleita, Silvia Helena Gomes, apresentou aos funcionários os compromissos da campanha e afirmou que o trabalho será desenvolvido voltado para o cumprimento dessas metas. "É natural termos uma certa resistência ao processo de mudanças, mas fomos eleitos com esse comprimosso de mudarmos o Coren-RN, aproximá-lo da categoria de enfermagem, proporcionar um melhor acolhimento ao profissional e buscar a sua valorização", disse.

Durante a reunião, cada funcionário teve a oportunidade de se apresentar, falar as dificuldades para a execução do trabalho e como se sente no exercício de suas atividades.

Nessa primeira semana, foi dado início ao trabalho com levantamento das necessidades de melhorias estruturais e de pessoal no Coren-RN.