12-01-2018
Nova diretoria dos Conselhos Regionais entra em exercício

As novas gestões dos Conselhos Regionais de Enfermagem já estão em exercício. Acesse a lista completa dos presidentes dos Conselhos Regionais de Enfermagem (2018-2020).

A diretoria foi escolhida pelo plenário, eleito em 1º de outubro pelos profissionais de Enfermagem, em votação online. Para garantir a transparência, a apuração foi acompanhada por fiscais credenciados das chapas participantes, na sede do Cofen, e transmitida ao vivo pela internet, por meio da páginas institucional do Facebook.

“Parabenizamos as chapas eleitas e as novas diretorias. Que a nova gestão contribua para fortalecer a Enfermagem brasileira, unido os profissionais em defesa da nossa profissão e da Saúde coletiva”, parabenizou o presidente do Cofen, Manoel Neri.

Fonte: Ascom - Cofen