18-06-2018
V Congresso Internacional de Diagnóstico por Imagem acontece em agosto de 2018

No período entre os dias 23 e 25 de agosto de 2018, em São Paulo, o Hospital Israelita Albert Einstein promove o V Congresso Internacional de Diagnóstico por Imagem, e em paralelo, ocorrerá também o IX Simpósio de Ressonância Magnética.

O Congresso abordará todos os tópicos relacionados a especialidade de Diagnóstico por Imagem nas suas mais diversas áreas de atuação, incluindo atividades interativas e práticas (hands on), otimizando o aprendizado e a participação do aluno.

O evento é direcionado para profissionais médicos radiologistas, médicos nucleares, biomédicos, tecnólogos, técnicos de RX, enfermeiros, técnicos de enfermagem, engenheiros, físicos, profissionais de TI, radiofarmacêuticos, médicos residentes, acadêmicos e gestores em Medicina Diagnóstica.

A programação do Congresso Internacional por Imagem conta com palestras e cursos teórico-prático de diversos temas como: Suporte Básico de Vida (BLS) e Urgências e Emergências Radiológicas, Tomografia Computadorizada e Inteligência Artificial na Radiologia.

As inscrições, estão sendo feitas no site oficial do Congresso: http://apps.einstein.br/cidi/index.html. Programação completa e mais informações também podem ser conferidas no site.