13-07-2018
Coren-RN inaugura nova instalação da Subseção de Pau dos Ferros

Honrando com o compromisso de acolher melhor o profissional de enfermagem proporcionando um maior bem estar e conforto, a atual  gestão do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN) inaugurou, na manhã desta quinta-feira(12/07), a nova instalação  da Subseção de Pau dos Ferros/RN.

Segundo a  presidente do Coren-RN, Silvia Helena dos Santos Gomes,  o novo espaço foi pensado para proporcionar mais acessibilidade e um ambiente mais agradável para todos que adentram a subseção, especialmente, para os profissionais de enfermagem de Pau dos Ferros e Região. “Estamos procurando cumprir com os compromissos assumidos junto a categoria de melhorar a infraestrutura do nosso atendimento. A  Enfermagem e a sociedade do Alto Oeste estão de parabéns. A partir de agora dispõem de nova ambiência e acessibilidade. Venham nos visitar e sentir o Coren como uma continuidade do seu trabalho”, convidou a presidente.

Estiveram presentes a solenidade a presidente do Coren-RN, Silvia Helena dos Santos Gomes; a Conselheira Federal, Heloísa Helena Oliveira; a Conselheira Secretária, Walmira Guedes; a assessora da fiscalização, Valkíria Martins; o coordenador do Curso da Enfermagem da Facep, Rafael Tavares; o Coordenador do Curso de Enfermagem da UERN, Prof. Giovani Nobre Gomes; RT do Hospital Nelson Maia, Alan Renê de Freitas; o Conselheiro representante da Região, Joel Dácio e a Enfermeira fiscal Klégia Galiza.

A conquista do novo local foi possível através do trabalho e envolvimento do Conselheiro Joel Dácio, da Enfermeira Fiscal, Klégia Galiza e da agente administrativo, Bartira Carvalho, que se empenharam para encontrar esse espaço com uma melhor infraestrutura, fizeram as  adequações necessárias e auxiliaram na mudança da sede.

Atendimento – O endereço da subseção agora é Rua Lafaiete Diógenes, 91 – Centro – Pau dos Ferros/RN. CEP: 59.900-000. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. O telefone  continua o (084) 3351-2612.