13-04-2015
Aeronáutica abre vaga para Enfermagem

A Força Aérea Brasileira (FAB) acaba de lançar o edital de concurso para o Quadro de Oficiais de Apoio na área de Enfermagem, oferecendo 01 vaga. As inscrições para o processo seletivo foi iniciado no dia 6 de abril e vão até o dia 5 de maio de 2015, devendo ser feitas no site www.ciaar.com.br.

A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Para participar do processo seletivo ao Exame de Admissão ao Quadro de Oficiais de Apoio, os candidatos não podem completar 32 anos até o dia 31 de dezembro de 2016.

O processo seletivo é composto de provas escritas (língua Portuguesa, conhecimentos especializados e redação), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental.

As provas escritas ocorrerão no dia 14 de junho de 2015. Se aprovado em todas as etapas, o candidato fará o curso no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte (MG), durante 17 semanas. Após a conclusão do curso com aproveitamento, o aluno será nomeado Primeiro-Tenente e receberá um salário inicial bruto de R$ 8.877,60.

Para obter mais informações e realizar a inscrição no concurso, acesse o site www.ciaar.com.br.


 
Fonte: Seção de Comunicação Social
Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica
(31) 4009-5014 - www.ciaar.com.br