05-07-2018
Concurso de Parnamirim tem suspensão temporária

O concurso público para provimento de vagas de Parnamirim, edital nº 001/2018, está suspenso temporariamente. A informação foi divulgada nessa quarta-feira (04), no Diário Oficial do Município.

A suspensão ocorre em atendimento do prefeito, Rosano Taveira, ao Ofício nº 014/2018 do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, conforme Portaria nº 0684/2018.

A prefeitura de Parnamirim publicou o edital nº 001/2018 no último dia 26, para cargos de nível médio e superior, nas áreas da Saúde, Assistência Social e Procuradoria do Município. Ao todo são 1.283 vagas abertas.

O Conselho Regional de Enfermagem do RN (Coren-RN), como já divulgado anteriormente, estava revisando os termos do edital para impugnar os itens que estivessem em desacordo com a legislação de referência ou que atentassem contra o exercício ético dos profissionais de enfermagem.