02-08-2018
Coren adere REFIS e oferece vantagens para regularização de dívidas

Com o olhar para o profissional do Rio Grande do Norte, o Conselho Regional de Enfermagem do RN (Coren-RN) fez a adesão ao Programa de Recuperação Fiscal – REFIS Enfermagem 2018 oferecendo facilidades e descontos especiais para o pagamento de dívidas. O Refis estará disponível a partir da próxima segunda-feira (06/08).

O programa é destinado aos profissionais de Enfermagem que desejam regularizar seus débitos junto ao Conselho Regional, referentes a anuidades vencidas até 31 de dezembro de 2017, multas e parcelamentos que não tenham sido quitados.

Os profissionais de enfermagem que estiverem em situação regular com a anuidade 2018 poderão formalizar a adesão ao REFIS Enfermagem até o dia 31 de dezembro de 2018.

Com o programa, os débitos poderão ser parcelados em até 12 vezes e ter descontos de até 100% em juros e multas por atraso para quem optar pelo pagamento em parcela única. Os profissionais que optarem pelo pagamento parcelado de 2 a 3 vezes terão desconto de 90%. Será concedido desconto de 80% em juros e multas para o pagamento parcelado de 4 a 6 vezes e de 60% para o parcelamento da dívida de 7 a 9 vezes. O valor da parcela mensal não poderá ser inferior a R$50.

A resolução que institui o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS Enfermagem 2018 entrou em vigor no dia 1° de agosto de 2018, data de sua publicação.

Veja na íntegra a Resolução Cofen n° 584/2018 aqui.