16-04-2015
Site do 18º CBCENF já está no ar

Acompanhe as novidades do congresso, que acontecerá de 15 a 18/09, em João Pessoa (PB)

Foi lançado nesta terça-feira (15/4), o site do 18º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem – CBCENF. Em 2015, o maior evento de Enfermagem da América Latina será realizado em João Pessoa, de 15 a 18 de setembro. As inscrições serão abertas em breve, e você, enfermeiro, técnico, auxiliar ou estudante de Enfermagem é nosso convidado especial.

“Desafios emergentes para a Enfermagem brasileira” serão o tema central do CBCENF. O Congresso conta com intensa programação científica, construída em parceria com os Conselhos Regionais de Enfermagem, e estruturada em torno de três eixos temáticos:

• Ética e legislação em enfermagem;
  • Cultura, política e história da enfermagem no mundo;
  • Força de trabalho da enfermagem: recurso vital para a saúde

O congresso acontecerá no Centro de Convenções de João Pessoa – Poeta Ronaldo Cunha, espaço moderno e perfeitamente equipado para receber os congressistas. Sede do 18º CBCENF, a capital paraibana, João Pessoa, é uma cidade vibrante, com 723.514 mil habitantes e 425 anos de história, que combina atrativos naturais e culturais com a tranquilidade de cidades menores e muita hospitalidade.

Fonte: Ascom - Cofen