26-11-2020
Campanha busca trazer reflexão e valorização da Enfermagem

A campanha “Mostra sua cara, Enfermagem” busca trazer reflexão e valorização da Enfermagem pelos profissionais e estudantes. A iniciativa faz parte do projeto de extensão “Tempo de Cuidar: narrativas da Enfermagem paraibana no combate à COVID-19 como instrumento de promoção da saúde e valorização profissional” do curso de graduação em Enfermagem do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de Campina Grande (CCBS/UFCG).

O projeto dedica-se à valorização dos profissionais de Enfermagem e ao desenvolvimento de ações de educação em Saúde, a partir do registro das histórias dos profissionais de Enfermagem e do conhecimento dos problemas por eles levantados no enfrentamento do coronavírus.

Os profissionais e estudantes podem participar da campanha enviando um vídeo curto sobre a importância de valorizar a profissão para ser publicado no Instagram do projeto.

Fonte: Ascom - Cofen