23-01-2021
Mutirão: Coren-RN atende mais de 70 pessoas presencialmente neste sábado

Preocupado em suprir a alta demanda dos profissionais de enfermagem por atendimento, o Coren-RN promoveu, pela primeira vez na história, neste sábado (23), um mutirão de atendimento.

Foram atendidos mais de 70 profissionais de enfermagem em serviços de inscrição, renovação de carteira, solicitação de transferência, entrega de carteiras e emissão de declaração.

“Nós que fazemos a nova gestão do Coren-RN estaremos sempre atentos as demandas e necessidades da categoria, e faremos o que estiver ao nosso alcance e dentro da legalidade para dar as respostas necessárias.”, afirmou o presidente o Coren-RN, Egídio Júnior.

Nos últimos meses, o Coren vem enfrentando uma alta no volume de atendimentos atribuídos a ampliação da oferta das vagas de trabalho com a pandemia e a necessidade de regularização do Coren para apresentação no trabalho. Apesar da alta demanda, a equipe do Coren-RN vem se esforçando para atender a todos.

Registramos aqui, os parabéns a equipe de funcionários do Coren-RN que prontamente se dispuseram a realizar este trabalho neste sábado: o Assessor do Cadastro e Atendimento, Clécio de Souza Góis, o Assessor de Tecnologia da Informação e Comunicação, Iran Vital da Silva, a recepcionista Maria Aparecida de Paula, os agentes administrativos Maria da Conceição Augusta F. de Lima e Noelma Araújo Pereira, o funcionário terceirizado João e a Assessora de RH Simone Saraiva.

Egídio Júnior agradeceu, ainda, a paciência de todos os profissionais que compareceram ao Coren. “Aos que não puderam ser atendidos solicitamos a compreensão. Devido ser a primeira realização de mutirão ocorreram algumas falhas. Mas é desejo de nossa gestão melhorar o atendimento a cada um dos profissionais do nosso estado e não mediremos esforços para melhor atendê-los.”, afirmou.