29-01-2021
Coren-RN realiza capacitação em Urgência e Emergência em Baraúna

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN), em parceria com a Câmara Municipal de Baraúna, realizou, nesta sexta-feira (29), o curso de capacitação Suporte Básico de Vida em Urgência e Emergência com a participação de 40 profissionais de enfermagem da região.

A capacitação foi dividida em conteúdo teórico e prático e ministrada pelo enfermeiro, professor e conselheiro Vinícius Costa. Os participantes puderam tirar dúvidas e aplicar os conhecimentos praticando as manobras de socorro e simulando o atendimento inicial aos pacientes.

Todos os profissionais receberam certificação de 10h.

Esse é o primeiro evento do projeto de Capacitação da atual gestão do Coren-RN, que tem como objetivo realizar cursos rápidos voltados para a área de enfermagem em diversos serviços do estado, contemplando os profissionais de enfermagem de várias regiões.