27-10-2020
Conquista: Coren-RN assina contrato de compra de Nova Sede

No último dia 02, o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN), representado pela presidente Silvia Helena Gomes e pelo conselheiro tesoureiro Jorge Carlos Medeiros, assinou o contrato de compra da nova sede, em Natal/RN.

O imóvel é um amplo prédio comercial, de 960m2 de área construída, 3 pavimentos, 23 salas e 27 vagas para estacionamento, e vai atender melhor a demanda do Coren-RN e o crescimento da Enfermagem Potiguar. Localizado no bairro de Lagoa Nova e próximo a área de circulação de ônibus de todas as regiões da cidade, a nova sede também vai facilitar a mobilidade dos profissionais de enfermagem. 

Os recursos para aquisição do prédio foram obtidos através de convênio com o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e aprovados, por unanimidade, no dia 29 de julho de 2020.

A presidente do Coren-RN, Silvia Helena Gomes comemora mais uma conquista relacionada a nova sede. “Foi motivo de alegria para todos nós assinar esse contrato e saber que estamos cada vez mais perto de oferecer um ambiente novo e melhor para a categoria e os empregados públicos”.