14-04-2021
Parceria: Profissionais de Enfermagem do RN poderão declarar IRPF gratuitamente

Uma parceria entre o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da UnP e o Coren-RN está oferecendo aos profissionais de Enfermagem que atuam na linha de frente do combate a Covid-19 serviço gratuito de orientação e declaração do Imposto de Renda.

Para ter acesso ao serviço, os profissionais precisam atender aos seguintes critérios: ter duas fontes de renda, não possuir pensão judicial, não ter ganho de capital (participação societária em empresas/investimentos em ações), não receber de pessoa fisica e não fazer "Carnê Leão"

Os interessados devem acessar o link  https://bit.ly/nafunp e fazer o cadastro. O retorno será feito por e-mail ou WhatsApp em até 48h e o serviço vai funcionar até o dia 31/05, prazo final para entrega da declaração do IRPF/2021.

Para o presidente do Coren-RN, Egídio Júnior, essa parceria chega como uma forma de gratidão e de grande ajuda a Enfermagem nesse momento. "É um retorno aos profissionais por toda dedicação no combate a pandemia e muito bom porque vai trazer aos profissionais essa tranquilidade de conseguir fazer a declaração dentro do prazo e sem custo", disse.