18-08-2020
Coren-RN inaugura nova subseção de Caicó

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN) inaugurou, na última sexta-feira (14), em Caicó, o novo espaço da subseção para atendimento dos profissionais de enfermagem da região.

Devido a pandemia do novo coronavírus e as medidas de prevenção, a inauguração ocorreu de maneira simbólica com a presença da presidente, Silvia Helena Gomes; dos empregados públicos, Iran Vital, Clécio Góis, Ivana Germana e Júlio Cesar Amaral; dos conselheiros, Jorge Carlos e Joel Dácio e dos convidados, Sayonara Gurgel, enfermeira e ex conselheira e presidente do Coren-RN e Jardênia Noronha, enfermeira e representante do Hospital Regional Telecila Freitas e do SAMU Caicó. Posteriormente, a gestão pretende fazer um momento solene para a entrega do espaço.

A nova subseção oferece mais acessibilidade e comodidade aos profissionais que precisam dos serviços do Regional e fica bem localizada no centro de Caicó, na Avenida Coronel Martiniano, 990, sala 102.