14-04-2021
Coren-RN abre inscrições de trabalhos para a Semana de Enfermagem 2021

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN) lançou, nesta quarta-feira (14), o regulamento para inscrição de trabalhos científicos na Semana de Enfermagem 2021, que acontece de 10 a 14 de maio, no formato virtual.

Os tipos de trabalhos inscritos poderão ser pesquisas originais, relatos de experiência, estudos de reflexão e de revisão da literatura que abordem várias temáticas, dentre elas: Covid-19, Atenção Básica à Saúde, Enfermagem e Assistência à Saúde e Gestão do Trabalho na Saúde.

De acordo com o regulamento, as inscrições tem início dia 14/04 e vão até o dia 04/05 com o envio dos trabalhos para o email: semanadaenfermagemcorenrn@gmail.com. O material será analisado pela Comissão Científica do evento e o resultado divulgado no dia 10/05.

A apresentação dos trabalhos aprovados ocorrerá durante a programação da Semana de Enfermagem, remotamente, através do Google Meet e os estudantes e profissionais terão 10 minutos para explanar o resumo de suas pesquisas.

Esse ano, a programação da Semana de Enfermagem do Coren-RN acontecerá no formato online, em virtude da pandemia de covid-19 e, além da apresentação de trabalhos, contará com palestras, minicursos e certificação de 40 horas para os participantes.

Veja aqui o Regulamento para Inscrição de Trabalhos Científicos na íntegra.